Páginas

SOBRE O BLOG
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Criado em Setembro de 2007, este Blog tem como principal objetivo armazenar alguns rabiscos de minha autoria os quais chamo, carinhosamente, de versos tortos e sem sentido. Neste espaço, que decidi compartilhar livremente na WEB, você encontrará, além dos meus citados Versos Tortos, Textos para Reflexão, Textos de Humor, Poesias de alguns poetas consagrados e outros não tão consagrados mas que escrevem com sentimento e tocam profundamente a alma de quem os lê, 

Além disso aproveito o espaço para divulgar algumas curiosidades místicas sobre simpatias, sonhos e biografias de Santos Católicos. O Blog é complementado com uma 'sopa de letrinhas' que compõe a chamada 'cultura inútil', ilustrada a partir das inutilidades que ouço no dia-dia ou que leio nos meios de comunicação.

Assim dito, convido você a clicar e navegar pelas páginas que compõem este Blog.  Se gostar volte e traga um(a) amigo(a) e se não gostar aceite minhas sinceras desculpas e indique aos seus inimigos.

Caso queira, use o formulário "Fale com o Autor"  para opinar sobre o Blog e sobre os textos. Sua opinião é importante. Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas.

Sinta-se a vontade para remexer todo o conteúdo deste Baú. Se você tem um espaço na WEB, mande o link. Terei imenso prazer em visitá-lo para bater um papinho.


Abraços! Boa leitura!

Magno R Almeida
(magroalmeida)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Veja aqui o meu Perfil)